Bolo de Cenoura com Café preto.

Bolo de Cenoura com Café preto.

Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia de sol e de saladinha...

Hoje abriu um sol na cidade de Barcelona, deixando o tempo com 16 graus centrígados. Sei que pode parecer bobagem, mas cada grau que faz esquentar a temperatura da cidade, mas eu fico super feliz quando bate um calorzinho.



Para não fugir à regra dos barceloneses, também pus a roupa para lavar. Está agora secando ao lado da bandeira do Barça.
 


Será que é possível ver todas as bandeiras do Barça penduradas nas janelas? Tentei colocar nessa foto algumas que eu consigo ver da minha janela. A quantidade sempre me surpreende.


Hoje passei boa parte do dia caminhando para resolver umas coisas no banco. Daí, que quando cheguei em casa e terminei de estender roupas, só me sobrou ânimo para uma saladinha. Coloquei algumas folhas verdes, que aqui já compramos picotadas, em pacotinhos, e coloquei no prato. Depois acrescentei um tomate maduro cortado em fatias, não muito finas. ao final ralei acho que duas cenouras e pouvilhei com pimenta preta em grãos e ervas finas. Ah, quase esqueci, pus grão de boco também! Para umedecer o prato, coloquei um molho pesto, aquele em conserva que o Sergi não gosta, e um pouco de azeite.


Ficou refrescante e super fácil de fazer para esse dia de solzinho. Acabei esquecendo de colocar um pouquinho de sal, mas no fim, ficou tudo bonzinho e eu estou satisfeita nessa sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário