Bolo de Cenoura com Café preto.

Bolo de Cenoura com Café preto.

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Ai, Paul, "meu coração é uma roda, deixe-me girá-lo até você"!


Mas como nem todo coração é de ferro, ontem a noite fiquei tristinha, tristinha... Imagina o motivo.
Vai ter Paul Mccartney novamente no Brasil, nas cidades de Recife e Florianópolis. Eu tava super empolgada para ir, mas não sabia que os shows estava confirmados. Aí, fique sabendo super cedo, ontem, que estavam confirmado e fui ver a data do show em Floripa, que é mais perto do Rio, mais barato, e mais legal pra mim, porque já morei lá. Quando vi que o show era no dia 25 de abril, perdi as esperanças na lata. Não poderia perder a reunião do dia 25, junto ao colegiado de curso. Azedei, mas me conformei. Mas daí, que de surpresa meu pai me ligar por volta das 8h falando que passagens para Aracaju, na semana santa, estavam bem difíceis. De sacada, falei pra ele que, se não fosse no feriado, eu poderia viajar no dia 12 e voltar no dia 24, antes da reunião lá. Painho concordou na hora e me disse que logo veria isso. Nossa, meus olhos brilharam como há muito não brilham. Haveria sim a possibilidade de ver o Paul, lindo, novamente!!! Iria para Aracaju no dia 12, pegaria um ônibus no dia 20 e veria feliz o Paul cantar.

No entanto, para minha tristeza, desde que passei a madrugada quase inteira acordada tentando comprar meu ingressinho e ter que esperar meu comprovante de meia reconhecido pelo bendito Zetks chegar, eis que fico sem ingresso. 

Bom, agora só resta cantar alegremente, essa musinha singela do Paul, do novo álbum, Kisses On The Botton" para alegrar o coração. Lá vai!

The Glory Of Love Paul McCartney
You've got to give a little, take a little,And let your poor heart break a little.That's the story of, that's the glory of love.You've got to laugh a little, cry a little,Until the clouds roll by a little.That's the story of, that's the glory of love.
As long as there's the two of us,We've got the world and all it's charms.And when the world is through with us,We've got each other's arms.You've got to win a little, lose a little,Yes, and always have the blues a little.That's the story of, that's the glory of love.
That's the story of, that's the glory of,That's the story of, that's the glory of,That's the story of,That's the glory of love

Em outras palavras, "Você tem que ganhar um pouco, perder um pouco
E sim, sempre ter um pouco de blues.
Esta é a História, esta é a Glória do amor".


E para todo o resto,
"Nós termos o aconchego de nossos braços". Ou algo parecido...

Ai, paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário