Bolo de Cenoura com Café preto.

Bolo de Cenoura com Café preto.

Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Café com mainha

Após a história lá do arroz com frango da Ofélia, fui com minha mãe no Franz Café. Isso é uma coisa que sempre mainha e eu fazemos quando estamos juntas. Não necessariamente tomar um café no Franz Café, mas sentar, conversar, olhar o tempo passar e, claro, tomar um cafezinho e comer um pedaço de bolo. No caminho fiquei presa no engarrafamento várias vezes. Cidade pequena no Natal é situação bizarra.



Bom, essa é a fila de carros que saía da Coroa do Meio ou do Shopping Riomar para entrar na Avenida Beira Mar. Grandinha, não é?


E esses são os carros na minha frente enquanto espero em outra fila. Estamos na Avenida Beira Mar, sentido praias, e estou indo ao Shopping Jardins.


Mainha me mata se sabe que coloco neste sítio essa foto dela digitando no celular.


Agora sim, dona May, sorridente. Tomamos cada uma um café. O de sempre. Carioquinha para ela e espresso normal pra mim.


Euzinha com cara de cansada e preta da praia. De cabelos já lisos por causa da escova de Natal. Uma chiquereza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário